A contratação da filha de Maria Cerqueira Gomes continua a dar “estrilho”. Francisca Cerqueira Gomes de apenas 18 anos, foi a um casting e as responsáveis pela ficção do canal não terão hesitado em contratar a jovem.

Ela será protagonista da próxima telenovela da TVI e uma das possíveis contratações para o futuro da ficção da estação de Queluz de Baixo.

Francisca fez um casting na Plural Entertainment e todos terão ficado impressionados com o seu talento. Gabriela Sobral, responsável pela produtora e Cristina Ferreira escolheram a filha de Maria Cerqueira Gomes.

Verdade é que muitas têm sido as criticas a Cristina Ferreira pela escolha. Um músico e ator praticamente desconhecido do público português, recorreu às redes sociais para afirmar:

“Cristina, tu deste oportunidade a uma miúda que com 18 anos, que já podia ter uma formação. Esta miúda, por ser filha de quem é – de uma apresentadora da TVI – de repente teve direito a um casting, que não chega a toda a gente, e é lhe dada de bandeja uma oportunidade que muitos sonham…“, disse.

A filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, juntou a sua voz às críticas a Cristina Ferreira. “Olá, o meu nome é Margarida Bakker e sou atriz. Também sou filha da Alexandra Lencastre. Há quem diga que isso me define, o que acho que é um bocadinho redutor. No entanto, não estou aqui para falar sobre isso. Estou aqui para falar da preferência que se dá à beleza e ao número de seguidores ao invés da formação e talento, por assim dizer“, revelou.