Ficaram a conhecer-se novos detalhes sobre a mãe de Cristianinho. A mãe de Cristianinho, continua a ser um mistério para o público.
Apesar de muitas especulações, pouco se sabe sobre a mulher que gerou o menino por meio de uma barriga de aluguer.
O craque foi pai pela primeira vez em 2010 e fê-lo saber através de um comunicado nas redes sociais, acrescentando que preferia manter o anonimato da mãe. Ele também pediu respeito à sua privacidade e à da criança.
“É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança…), ao menos numa matéria tão íntima”, escreveu o filho de Dolores Aveiro na altura.
Desde então, surgiram várias teorias sobre a identidade da mãe de Cristianinho, mas nenhuma foi confirmada oficialmente. Uma das mais difundidas é a de que ela seria uma mulher de origem mexicana, que teria sido escolhida por Ronaldo por “catálogo”. Segundo o jornal Daily Mail, ela seria a mesma mãe dos gémeos Eva e Mateo.
O jornal britânico teve acesso às certidões de nascimento dos gémeos, que revelam que eles nasceram no hospital Sharp Grossmont, em La Mesa, uma cidade próxima a São Diego, nos Estados Unidos. No entanto, o nome da mãe não consta nos documentos.
Assim, a mãe de Cristianinho permanece um enigma para os fãs do craque português.