Durante o dia de ontem, os concorrentes do ‘Big Brother’ reuniram-se para mais uma dinâmica na casa.

Bárbara Parada já havia realizado a dinâmica e Miguel Vicente levantou-se do sofá para se seguir a ela: “Alguém quer ir? Eu posso ir”, ao que os restantes responderam: “Vai tu, vai tu” ; “Ele está mortinho para ir”.

Acontece que o líder Miro Vemba bloqueou a ida do colega: “Miguel eu vou escolher. Pode sentar. Agora não és tu o chefe”.

Miguel Vicente ficou perplexo, ao que Bárbara Parada atirou: “Oh, tadinho. Mas se ele quer ir. Mas olha, se o Miguel quer ir porque é que não vai?”.

Rúben Boa Nova, Diogo Coelho e Sónia Pinho também se manifestaram: “Opa. Vai quem quer. Ele agora estava com a coisa dele. Fogo”.

Miro Vemba insistiu: “Por favor. Não podem me deixar liderar? Por favor”.

Miguel depressa retorquiu: Então se queres liderar, tens de dizer que todos os que têm de ser principio. Lidera como deve ser então“.

Eu só estou a organizar, pode ser Miguel? Não quero essa confusão, por isso que estou a escolher as pessoas. Estou no meu direito ou não estou? Então por favor respeita esse momento, realçou Vemba.

Tu disseste ‘senta-te, agora quem manda sou eu’. Calma líder, continua a liderar. Estiveste top agora […] É mais do mesmo e desinteressante. Vejo o Miro sempre no mesmo registo“. Vê aqui e aqui.