Companheiro de Sandrina Pratas indignado
No passado domingo, dia 26 de janeiro, Vânia Sá e Miguel Vicente entraram na casa do ‘Secret Story – Desafio Final’, tornando-se os novos concorrentes desta edição. A chegada dos dois participantes trouxe uma reviravolta ao jogo, com uma tarefa que já está a gerar polémica.
Logo após entrarem na casa, Vânia e Miguel foram chamados ao confessionário e informados pela produção de que terão de decidir quem expulsar entre os concorrentes Rita, Sandrina e Ossman, considerados pelos colegas como “as plantas da casa”. A decisão será anunciada durante a gala desta segunda-feira, dia 27 de janeiro.
A notícia foi divulgada nas redes sociais e rapidamente gerou reações. Lucas Santos, marido da concorrente Sandrina, não escondeu a sua indignação e deixou um desabafo:
“É uma injustiça enorme com os concorrentes que estão dentro da casa. Abriram mão de estar com suas famílias para entrar em um jogo que quem decide o vencedor é o público.”
Companheiro de Sandrina Pratas indignado
Lucas criticou ainda a decisão da produção, sublinhando que deveria ser o público a determinar os destinos dos concorrentes:
“Nenhum concorrente deveria ter o poder de EXPULSAR qualquer outro concorrente. Isso deveria estar nas mãos do público.”
A situação já está a dividir opiniões entre os fãs do reality show. Alguns defendem que a decisão de Vânia Sá e Miguel Vicente irá dinamizar o jogo, enquanto outros consideram que retira a essência do formato, que deveria privilegiar a opinião dos telespectadores.
Resta agora esperar pela gala desta noite para descobrir quem será o escolhido para abandonar a casa e quais as repercussões desta polémica decisão.
