Comentadores voltam a rasgar Miguel Vicente com acusações ao algarvio. No programa ‘Última Hora’ do Big Brother foi possível assistir a mais uma discussão entre Miguel Vicente e Bárbara Parada, entretanto já sanada.

Bárbara Parada queixou-se que o namorado está sempre de trombas e também em estudo, os comentadores aproveitaram para cascar no concorrente de faro e os comentadores presentes em estúdio aproveitaram para tecer (novas) críticas a respeito do algarvio.

Teresa Silva começou por dizer: Ele não devia ter este tipo de conversa, este tipo de procedimento quando fala com a Bárbara porque eles namoram há pouco tempo, devia ter mostrado pelo menos um carinho, um respeito e uma maneira especial de falar com ela. E eu realmente começo a ficar farta, ele pensa que é o rei da cocada, começo a ficar farta da maneira como ele fala e diz as coisas às pessoas, faz pressão em cima das pessoas, trata-as mal e depois vai para o confessionário. Mas que jogo é este? Afinal, é um jogo de confessionário?, afirmou.

Na opinião da ex-concorrente do Big Brother 2020:Ninguém tira o mérito, já toda a gente sabe e dissemos aqui 500 vezes que ele é um bom jogador, mas ele não está sozinho no jogo e tem de ter um certo respeito para os outros que lá estão também. Acho que ao chegar ao fim, não sei se com esta maneira de ser se realmente vai ser ele a levar o prémio“.

Já Gonçalo Quinaz chamou a atenção para for agressiva com que o algarvio fala com os colegas: Não acho de todo normal, disse Quinaz.