Cláudio Ramos não poupou críticas: “É maldade, é azeda, ressabiada”

    Cláudio Ramos não poupou críticas: “É maldade, é azeda, ressabiada”. O apresentador não se conteve e decidiu deixar um recado aos críticos na Internet durante o programa ‘Dois às 10’ da TVI.

    Na rubrica dedicada aos famosos, foi abordada a resposta de Fanny Rodrigues a uma seguidora que chamou “menina” ao seu filho.

    O apresentador não hesitou em expressar a sua opinião sobre o assunto: “Uma coisa é confundir, outra coisa é ser maldosa, esta rapariguinha que lá foi comentar é maldade, é azeda, ressabiada”, afirmou.

    Cláudio não parou por aí e acrescentou com ironia: “Está a precisar de uma coisa boa que eu lhe posso dar.”

    O apresentador fez questão de mostrar o seu desagrado perante os comentários negativos e maldosos que circulam na Internet, defendendo a família de Fanny Rodrigues da crítica desnecessária.

    Mais à frente, deixou um recado aos críticos nas redes sociais: Dois problemas que esta gente tem… ou não vão à casa de banho, obstipação, ou não são amadas ou amados. Falta de sexo e obstipação, atirou Cláudio Ramos.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver