Miguel Vicente esteve no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 24 de março, para falar sobre a sua plataforma de treinos.
Durante a conversa com Cláudio Ramos, o vencedor do Big Brother 2022 acabou falou do relação com Bárbara Parada e apontou o dedo ao apresentador.
“Eu fui alvo de muito ódio do público e depois também da sua publicação no Instagram, Cláudio, não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara. Também achei estranho porque tantos casos sensíveis que passam aqui por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim. Não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother”, referiu.
Cláudio Ramos acrescentou: “Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. Muito pouco, mesmo. Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara como convidei a si e eu disse ao Miguel, ali nos bastidores, ‘só fala sobre a Bárbara se quiser falar’ porque o texto era para não falar da Bárbara”.
O apresentador ficou indignado: “Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa. Eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. (…) Não estamos no Big Brother e eu não sou a Bárbara”. (aqui).
Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother, assistiu ao momento e fez uso das suas redes sociais para comentar: “Bem-vindo ao grupo dos banidos da TVI…“, disse..
Olá, Miguel. Bem vindo ao grupo dos banidos da TVI. Temos minis e gomas.🤣🤣🤣🤣 https://t.co/0xr49ZURGL
— Bruno Gomes d'Almeida (@brun0gda) March 24, 2023