Cláudio Ramos acusado de fechar “o programa de forma abusiva”, disse Wilson Teixeira referindo-se à polémica da discussão entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente.
Quem se mostrou atento ao sucedido foi o ex concorrente da “Casa dos segredos” Wilson Teixeira que acabou por dar um “estouro” ao comunicador do programa “Dois Às 10”.
Wilson fez uso das suas redes sociais, nomeadamente do Instagram e disse: “Foi até bastante agressivo com o Miguel, não o deixando falar. Depois fez aquilo que também já fizeram comigo no passado, que é um ato de cobardia, fugiu ao confronto, fugiu à conversa e fechou o programa de forma autoritária e abusiva“, começou por afirmar.
E acrescentou: “Acho muito engraçado utilizar o argumento de: ‘Fiz uma story a defender a Bárbara porque ela tem quase idade da minha filha’. Ora… o Luís, irmão do Cláudio Ramos, tem quase a minha idade e do Miguel e o Cláudio não faz muito para o defender. Até faz muita coisa para o prejudicar, principalmente em televisão“, continuou.
A atitude do apresentador deixou Wilson Teixeira verdadeiramente incomodado: “O Cláudio fez aquilo porque é uma coisa que lhe está no corpo, que é ser cusco, alcoviteiro, gosta é de fofoquices, é um fofoqueiro. Foi assim que ele conseguiu uma carreira como apresentador, não é pelo talento, porque talento é zero, é fraco“.
“Muito mal vai a TVI, vai pelas ruas da amargura, sem rumo, perdida. Com guerras internas que não faz sentido nenhum, é triste“, frisou sobre o comportamento de Cláudio Ramos.