“O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”, disse Catarina Miranda numa recente entrevista à ‘TV Mais’.

    A jovem de Almeirim partilhou a sua experiência após ter sido inesperadamente eliminada do “Big Brother 2024”.

    A ex-concorrente de Almeirim expressou desapontamento com o apresentador Cláudio Ramos, a quem antes admirava.

    Segundo ela, Cláudio não demonstrou a imparcialidade esperada de um apresentador, favorecendo alguns participantes em detrimento de outros, o que a fez sentir-se desfavorecida: Senti que o Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero. E eu percebo, porque há sempre concorrentes a quem se dá mais destaque, e menos a outros, mas no papel de apresentador, tal como no de comentador, há que tentar ser imparcial ao máximo. Principalmente o Cláudio. Muitas vezes, lá na casa, sentia que ele não estava a ajudar“.

    Catarina relembrou que Cláudio, tendo sido ele próprio um concorrente no passado, deveria compreender melhor a posição dos participantes.

    Ela reconhece o esforço de Cláudiopara alcançar o sucesso na sua carreira, mas sentiu que não recebeu o mesmo tratamento equitativo que os outros concorrentes: Ele sabe perfeitamente o que é que eu estava lá a fazer e onde é queria chegar. E eu conheço a história de vida do Cláudio. Ele lutou muito para estar onde está, tem todo o mérito. Tal como, se um dia eu chegar àquele papel, também irei tê-lo, porque fui uma jogadora que não desperdiçou um minuto, um segundo do programa. Mas sentia-me muito injustiçada. Fiquei muito triste com o Cláudio“.

    Catarina espera que, no futuro, Cláudio possa aprender com esta experiência e oferecer um tratamento mais justo e imparcial a todos os participantes: Quero dizer-lhe tudo o que sinto. Ele tem de perceber que, num outro reality show, no futuro, terá de dar a mão à palmatória e tratar os concorrentes com imparcialidade. Vai ter de se reinventar novamente, completou Catarina Miranda.

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver