Cláudio Alegre à beira do abismo e Cristiana Jesus de férias.

    Cláudio Alegre à beira do abismo e Cristiana Jesus de férias. O ex-participante do reality show “Casa dos Segredos 6”, revelou recentemente que está a enfrentar uma crise pessoal e profissional.

    O bailarino, confessou que sofre de um transtorno mental e que procurou ajuda especializada: “Eu recorri a psiquiatras! Eu recorri a psicólogos! Tentei de tudo para me sentir em paz”, escreveu.

    E continuou: “Eu só quero um pouco de compreensão, compressão essa que eu preciso de aprender novamente a sobreviver com algo que afeta tanto a minha saúde mental!”, acrescentou.

    Cláudio Alegre também partilhou que tem tido dificuldades em lidar com a exposição pública e as críticas que recebe: “Depois de algum tempo eu parei de sorrir e vestir uma máscara. Não era lá tão sociável e fui rotulado de ‘chato’. Mal sabiam aquelas pessoas o quanto eu precisava ser forte para estar ali entre tanta gente…”, desabafou.

    O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 6” completou ao afirmar: “Encontrei paz, consegui descansar a Alma, consegui respirar e estar comigo mesmo. Sinto que está na hora certa para partir para outro lugar! Partir para outro ponto de equilíbrio. É só um até já”, concluiu Cláudio Alegre.

    Cláudio Alegre, reconhece que a sua situação de saúde tem vindo a degradar-se com o tempo: “Eu lutei e não foi fácil. Precisei reconhecer que eu precisava de ajuda e que aquele sentimento só ia me devorar aos poucos. Não foi do dia para a noite, mas aos poucos fui me reencontrando. Hoje entendo que tudo bem tu ficares triste. Tudo bem tu chorares e sentires“, disse.

    E acrescentou: “Dias ruins acontecem, problemas existem, mas há sim beleza na vida. Descobri que as coisas simples são as mais extraordinárias e importantes. Estou aqui por nós filho. É esse brilho no olhar que me faz acreditar que amanhã vai ser um dia melhor. Amo-te filho 🖤”, escreveu Cláudio.

    Já a sua companheira, Cristiana Jesus, está atualmente com o filho num barco e a divertir-se, mas nem todos os seus seguidores aprovam a sua atitude.

    Alguns internautas criticaram Cristiana por deixar o marido sozinho num momento delicado e por publicar fotos sensuais. “O teu marido esta deprimido precisa de ajuda”, “Cuida é do Claudio” ou “Um marido a precisar de ajuda psicológica e a mulher em fotos sensuais! Ta bem ta… grande mulher não existam dúvidas! Estou há 18 anos casada e era incapaz de deixar sozinho o meu marido neste momento de tanta fragilidade dele. Para sossegada um bocado! Já cansas.”, foram alguns dos comentários negativos que Cristiana recebeu.

    No entanto, a bailarina não se deixou afetar pelas críticas e respondeu à letra. “Eu não tenho que dar satisfações da minha vida a ninguém, mas vou explicar uma coisa para ver se entendem de uma vez por todas. O Cláudio está bem, graças a Deus. Ele teve uma fase má, como muitas pessoas têm, mas já ultrapassou isso. Ele está feliz e orgulhoso de mim e do nosso filho. Ele apoia-me em tudo o que faço e eu apoio-o a ele. Nós somos um casal unido e forte. Não julguem o que não sabem. Cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Obrigada a todos os que nos apoiam e nos desejam o melhor. Beijinhos”, escreveu Cristiana.

    Cláudio Alegre à beira do abismo
    Cláudio Alegre à beira do abismo

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver