Cláudia Nayara acusada de fingir cancro para terem pena dela. Foi a própria a afirmar que está a lutar contra um cancro no colo do útero.

No entanto, há quem não acredite e a acuse de estar a mentir.

Tudo aconteceu numa entrevista a Manuel Luís Goucha, onde a cantora fez saber que acabou por ser diagnosticada com cancro no colo do útero, com o qual luta há já alguns anos.

Nas redes sociais, os seguidores acusam Nayara de querer limpar a sua imagem depois de toda a polémica com a venda de ‘réplicas originais’ e fuga ao fisco.

Há mesmo que diga que seria impossível ela ter o cancro em “fase inicial”, já que o diagnóstico inicial terá sido feito há dois anos, uma dúvida partilhada por Manuel Luís Goucha: “Como é que está na fase inicial se já o tem [cancro] há dois anos?”, questionou o apresentador.

“Os sintomas que ela mencionou são de alguma doença mental só pode. O cancro só apresenta esses sintomas em estado avançado”, escreveu uma internauta.O que ela pode ter é HPV positivo, mas isso não implica que tenha cancro do colo do útero”, lê-se.

A cantora disse que a doença regrediu com os tratamentos a que foi submetida com a ajuda do médico que, entretanto, faleceu.

“Estranhamente, o médico morreu. A Nayara sabe perfeitamente que a TVI gosta de ‘telenovelas’ e não seria de estranhar que convidassem o médico que a diagnosticou para falar da doença. Assim, com ele morto, não podem convidar ninguém. É tudo demasiado estranho.”