Cláudia Nayara acusada de fingir cancro para terem pena dela.

    Cláudia Nayara acusada de fingir cancro para terem pena dela. Foi a própria a afirmar que está a lutar contra um cancro no colo do útero.

    No entanto, há quem não acredite e a acuse de estar a mentir.

    Tudo aconteceu numa entrevista a Manuel Luís Goucha, onde a cantora fez saber que acabou por ser diagnosticada com cancro no colo do útero, com o qual luta há já alguns anos.

    Nas redes sociais, os seguidores acusam Nayara de querer limpar a sua imagem depois de toda a polémica com a venda de ‘réplicas originais’ e fuga ao fisco.

    Há mesmo que diga que seria impossível ela ter o cancro em “fase inicial”, já que o diagnóstico inicial terá sido feito há dois anos, uma dúvida partilhada por Manuel Luís Goucha: “Como é que está na fase inicial se já o tem [cancro] há dois anos?”, questionou o apresentador.

    “Os sintomas que ela mencionou são de alguma doença mental só pode. O cancro só apresenta esses sintomas em estado avançado”, escreveu uma internauta.O que ela pode ter é HPV positivo, mas isso não implica que tenha cancro do colo do útero”, lê-se.

    A cantora disse que a doença regrediu com os tratamentos a que foi submetida com a ajuda do médico que, entretanto, faleceu.

    “Estranhamente, o médico morreu. A Nayara sabe perfeitamente que a TVI gosta de ‘telenovelas’ e não seria de estranhar que convidassem o médico que a diagnosticou para falar da doença. Assim, com ele morto, não podem convidar ninguém. É tudo demasiado estranho.”

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver