Cinha Jardim: “Sou criticada há anos que tenho rugas no pescoço, que sou feia…”. Tudo começou com a cantora Ágata a apelar, nas suas redes sociais para não criticarem o seu aspeto físico:

“Parem de criticar, de pôr defeitos…Só me segue quem quer… se tenho óculos, se faço plásticas …. se os meus amigos são gays, enfim não tem mais que fazer senão tentar deitar abaixo quem se entrega por amor”, disse.

No programa ‘Dois às 10’, o assunto foi tema no ‘Conversas de Café’ e Cinha Jardim atirou:

Eu, por exemplo, sou criticada há anos. Que tenho rugas no pescoço, que sou feia, sou plástica, que fiz mil plásticas. Eu quero lá saber, disse.

E acrescentou: Eu só digo assim, tenho 66 anos, estou aqui a trabalhar. Invejosas que são, já fiz duas plásticas, não fiz mil, filhas, fiz duas e se pudesse, se tivesse tempo e não me fizesse mal à saúde, eu teria mais 5 ou 6 como a Cher, estaria ainda melhor“.

A comentadora referiu ainda: Se eu me fosse preocupar, já estaria com a cabeça enfiada como as avestruzes, eu vivo com isto há muitos anos. Não ligo nenhuma! Com 66 anos, mas quem é que tem isto? Tenho este espírito, mal de mim se eu não tivesse rugas, se não me esquecesse de coisas, eu preciso de ter isto tudo e estar aqui (…). Ágata, não te preocupes porque a última palavra d’Os Lusíadas’ é ‘inveja’, portanto, não é por acaso, o povo português é muito invejoso!, concluiu a socialite.