Cinha Jardim humilha Tiago Graça: “As pessoas não são obrigadas a aceitar”

    Cinha Jardim humilha Tiago Graça: “As pessoas não são obrigadas a aceitar”, atirou no “Extra Especial” do “Triângulo”, com a apresentação de Alice Alves.

    Tudo aconteceu depois de Tiago Graça acusar Ângelo Dala, atitudes homofóbicas internalizadas. O tema foi comentado na noite de sexta feira na TVI.

    Cinha Jardim depressa saiu em defesa do angolano: “Quer dizer, as pessoas não são obrigadas a aceitar. Ou a gostar da hom**** ou não gostar”.

    “As pessoas não têm que aceitar”, reforçou a socialite que de imediato foi interrompida por Alice Alves para “abafar” o comentário de Cinha Jardim.

    Os comentários, nas redes sociais, não se fizeram esperar:: “Vergonha. Ela tem netos e netas ainda vai levar com a escarreta na tola. Merecido”, “A Cinha calada era poeta”�ou “Invoco as migueletes para defender a senhora again… …gri …gri…. ah pera ai…agora na dá jeito…coerência”, pode ler-se na rede social Twitter.

    Vê a seguir:

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver