Chef Ljubomir confessa-se apaixonado e atira: “Faço amor com a minha mulher todos os dias…”. Numa entrevista a Júlia Pinheiro, ele falou de vários assuntos como as dificuldades passadas, a relação com os progenitores, a paternidade e a relação com a mulher, Mónica Franco.
À apresentadora da SIC, o chef confessou que “Demorei anos a seduzir a minha mulher Mónica, anos, eu mal a vi fiquei com um pico aqui, aquela expressão “borboletas no estômago” sabes? Ela tinha uma relação de 17 anos, estava super comprometida, demorei 3 anos acho eu para conquistar a Mónica e ainda hoje luto para a conquistar, sou muito romântico”.
Ljubomir sente diariamente a necessidade de surpreender a mulher:
“Todos os dias deixo bilhetes no chão, de paixão, de namoro, desenho no espelho da casa de banho, adoro isso, alimentar o amor…fundamentalmente acho que todos os dias tenho mais paixão pelas coisas e pelas pessoas… eu não me canso, eu faço amor com a minha mulher todos os dias, eu tenho uma panca por ela”, confessa.
O Chef deixa ainda umas dicas para conseguir manter a relação apimentada: “É não deixar andar, perdoar…o amor é a coisa mais importante, já sabemos que dois dias antes da menstruação ela está mal-disposta, então é ir comprar flores, não custa nada, pôr a casa bonita, arrumar as nossas coisas…preparar um jantarzinho…esses detalhes são tudo”, concluiu.