Um cervejaria colocou cães de rua em latas de cerveja na esperança de serem adotados. A cervejaria em Bradenton, na Flórida, espera que as pessoas comprem uma bebida gelada para ajudar um canil de animais local. A Motorworks Brewing associou-se ao Shelter Manatee para ajudar os cães a encontrar lares eternos, e a sua ideia está a funcionar!

Em cada uma das latas de cerveja especiais fabricadas pela Motorworks, um cão disponível para a adoção é destaque.

Na sua página no Facebook, a Motorworks Brewing compartilhou : “Em parceria com a causa deste mês, o Shelter Manatee, estamos entusiasmados em lançar um exclusivo ADOPTABLE DOG Cruiser Kölsch 4-PACK. Os rendimentos vão para o canil para ajudar a construir o novo canil para nossos amigos de quatro patas menos afortunados. ”

De acordo com Barry Elwonger, diretor de vendas e marketing, a cervejaria conversava com o pessoal da Shelter Manatee num evento recente da “Yappy Hour”. Todos estavam conversando e tiveram a ideia de aumentar a consciencialização e ajudar os cães a encontrar lares eternos.

Dos quatro cães apresentados até agora, dois deles foram adotados, enquanto dois ainda aguardam seu final feliz.

“Somos grandes amantes de animais. Temos este enorme jardim de cerveja com 14.000 pés quadrados, é o maior jardim de cerveja do estado. E é sempre amigo do cachorro o jardim da cerveja, gostamos de compartilhar isso”, afirmou Elwonger .