Céline Dion foi estrela de destaque na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. A cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos deste ano foi marcada por momentos inesquecíveis e performances estelares.
Céline Dion, a estrela da noite, fez um regresso triunfante aos palcos após uma pausa na carreira devido a problemas de saúde. A sua interpretação emocionante de “L’Hymne à l’amour” no icónico cenário da Torre Eiffel deixou o público encantado.
A cerimónia continuou com a energia vibrante de Lady Gaga, que trouxe glamour e entusiasmo com “Mon truc en plumes”.
O espetáculo prosseguiu com uma homenagem à cultura francesa através da dança cancan executada pelas bailarinas do Moulin Rouge, seguida de uma fusão inovadora de ópera e metal pela voz de Marina Viotti e a banda Gojira.
A tocha olímpica fez o seu percurso virtual pelos marcos históricos de Paris, culminando com o hino nacional francês entoado por Axelle Saint-Cirel, simbolizando o orgulho e a unidade da nação.
A cerimónia foi uma celebração da resiliência, da arte e do espírito olímpico, preparando o palco para os atletas que em breve desfilarão representando os seus países. Vê a seguir a actuação da cantora:
Atlanta 1996 Paris 2024
— The Olympic Games (@Olympics) July 26, 2024
🤝
Céline Dionpic.twitter.com/PHnt4JOUUd