Cátia Basilio atira-se a nova concorrente: “Vou bater de frente contigo”, disse na cadeira quente, referindo-se a Patrícia Silva.
Patrícia Silva começou por esclarecer um comentário que fez, no decorrer da gala: “Quando disse ‘é a vida’, nunca em algum momento quis ofender ou criar aqui alguma falta de sensibilidade […] Até podes ser excelente pessoa, eu não te conheço, mas na minha opinião perdes muito na maneira como falas para as outras pessoas“, afirmou.
“Se calhar, daqui a uma semana acho-te fantástica, mas neste momento mantenho a mesma opinião. Dizes que o que estamos a ver lá fora não é igual, a mim pareceu-me bem pior“, referiu Patrícia Silva.
Já Cátia Basilio colocou a colega em sentido: “Bem-vinda ao jogo. Entraste de frente comigo, vou bater de frente contigo“.
Vê aqui.