Catarina Severiano e Patricia Silva voltam a desatinar: “Continua a falar sozinha”, disse Patricia à concorrente de Sintra, após aperceber-se que esta entrou em contradição.
Catarina Severiano disse que os colegas a atacaram, mas acabou por negar que o tinha dito.
Aborrecida, Patricia Silva afirmou: “É exatamente isso que tu fazes. Acabaste agora a dizer que te estávamos a atacar e no mesmo minuto disseste que não disseste isso. Porque é que não assumes?”.
“Oh Catarina, queres que eu te dê um conselho? Não negues o que fazes. Agora estavam aqui todos distraídos e tu ‘atacaram-me’ (…) não vale a pena e é por isso que não consigo estar à tua beira”, admitiu.
“Eu vou-te dizer muito sinceramente, ‘que estranho’. Nos teus olhos, eu digo-te ‘que estranho’”, disse.
Catarina Severiano retorquiu: “É exatamente isso que te faz impressão, tu não aceitas a diferença, aquilo que é diferente, que sai da tua verdade absoluta”.
A mãe de Jéssica Gomes virou costas e atirou: “Não, tu não és diferente. Tu negas. Com licença, continua a falar sozinha Catarina”.