Catarina Miranda afirmou que vai morrer convicta de que a sua eliminação do Big Brother foi injusta. Ela foi uma das concorrentes de destaque do “Big Brother 2024” da TVI, expulsa após um incidente em que acidentalmente partiu um copo que atingiu o colega Gabriel Sousa.
Desde a sua saída da casa, ela tem estado envolvida em várias polémicas, incluindo desentendimentos com a produção e o apresentador Cláudio Ramos.
Numa entrevista à revista Nova Gente, Catarina refletiu sobre as suas atitudes dentro do programa, afirmando: “Se calhar, podia ter-me contido um bocado mais. Acho que não devia ter feito esse direto, por exemplo. Mas quanto ao que disse, não me arrependo. Não falei mal de ninguém, nem da TVI, apenas expressei que havia coisas com as quais não concordava.”
Atualmente repórter do “Somos Portugal”, Catarina expressou as sua indignação em relação à expulsão, afirmando: “Vou morrer com a opinião de que não devia ter sido expulsa. A pressão nas redes sociais teve um grande impacto.” A ex-concorrente continua a defender a sua postura e a luta por uma maior compreensão das suas ações durante o reality show.