Finalmente, Catarina Furtado aborda assunto do divórcio.

    Finalmente, Catarina Furtado aborda assunto do divórcio. A apresentadora marcou presença na Moda Lisboa, onde assistiu ao desfile do seu amigo Nuno Baltazar, que revelou a sua nova coleção.

    A comunicadora da RTP, que concilia o seu trabalho na televisão com as suas iniciativas sociais, como a sua fundação ‘Corações Com Coroa’, fez questão de apoiar o estilista, de quem é fã.

    “Vim porque sabia que era importante para o Nuno”, afirmou Catarina Furtado, que foi muito solicitada pelos jornalistas.

    A apresentadora da RTP elogiou o trabalho do estilista e contou que já usou algumas peças inspiradas nesta coleção de Nuno Baltazar, nomeadamente no The Voice, por isso o desfile não foi uma novidade.

    Como era de esperar, também surgiram perguntas sobre a sua separação de João Reis. E Catarina respondeu com tranquilidade.

    Sobre a suposta perda de peso, que poderia estar relacionada com essa mudança de vida, a apresentadora negou, dizendo estar “igual, mantenho o mesmo peso”.

    Além disso, Catarina Furtado mostrou-se muito positiva e confortável nesta nova etapa da sua vida: “Estou bem. Estamos bem, eu e o João. Estamos mesmo bem. De resto, não faço simulações. Nem dramatizações. Não partilhamos muito, já sabem. Eu tenho recebido muito respeito e carinho por parte das pessoas. Temos, aliás…”, disse a apresentadora, que mantém o sorriso no rosto, mas que garante ser sempre sincero, e sem simulações.

    Artigos Relacionados

    TVI deveria dar 100 mil euros à Catarina Miranda: “Ela foi a verdadeira vencedora.”

    A TVI deveria dar 100 mil euros à Catarina Miranda. Durante a sua aparição no programa da CMTV, Maria do Rosário, a avó de...

    Avó de Catarina Miranda atira-se a Francisco Monteiro: “falta de humildade a copia é melhor que o original”

    Avó de Catarina Miranda atira-se a Francisco Monteiro: “falta de humildade a copia é melhor que o original”. Maria do Rosário, expressou a sua...

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo.

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo. Na mais recente edição do 'Big Brother', o público assistiu a uma reviravolta emocionante....

    A Ferver