Acusado de roubo, Castelo Branco publica vídeo com a PSP.

    Depois de ser acusado de roubo, Castelo Branco publicou um vídeo com a PSP. O socialite está envolvido em mais uma polémica já que está a ser acusado de roubar um perfume numa loja no Aeroporto Humberto Delgado.

    Acabou por ser surpreendido pelas autoridades policiais que o impediram de embarcar no voo rumo a Nova Iorque e, como tal, Castelo Branco fez uso das redes sociais para reagir à polémica, negando as acusações de que é alvo.

    “Estou aqui parado no aeroporto porque a menina onde eu ia pôr perfume da Dior foi chamar a segurança para ficar famosa. A pindérica disse que eu estava a roubar. Agora estou aqui. Imagina a passar por ladra”, disse.

    «Estou detido e amanhã tenho de ir a um juiz», disse entre risos. Acrescentou que foi «um engano» e «uma loucura»: «Isto é bizarro. A mulher está doida. Tenho uma testemunha».

    Algumas horas depois Castelo Branco partilhou um vídeo com alguns agentes e fez rasgados elogios. Tanto ao profissionalismo e algo mais.

    Artigos Relacionados

    Big Brother: Sondagens revelam quem será expulso esta noite.

    Sondagens revelam quem será expulso esta noite. A noite de domingo promete fortes emoções com mais uma eliminação no Big Brother 2024. Os holofotes...

    Catarina Miranda fala após confronto com Francisco Monteiro.

    Catarina Miranda falou após confronto com Francisco Monteiro. A ex-concorrente recentemente abordou sua experiência no "Big Brother" após ser eliminada do programa devido a...

    “Big Brother” arrasado após a salvação de João Oliveira: “Verdadeira vergonha…”

    O "Big Brother" foi arrasado, após a salvação de João Oliveira. A gala do "Big Brother 2024" no último sábado, apresentada por Cláudio Ramos,...

    A Ferver