Casal recusa trocar de bancos para mãe ficar com a filha num voo.

    Casal recusa trocar de bancos para mãe ficar com a filha num voo. A situação relatada pela mãe gerou discussão nas redes sociais.

    A mãe relatada que o namorado pagou dois assentos para si e para ela, sentando-se no terceiro assento, junto à coxia (perto do corredor) outra mulher e a filha desta na fila da frente também junto à coxia.

    A mãe explicou ao casal que a menina tinha medo de andar de avião e questionou se dois poderiam trocar de lugar com ela, mas eles recusaram.

    “A mãe perguntou se elas poderiam ficar com os nossos dois assentos e nós ficaríamos com o dela e o da filha ou então o meu namorado poderia trocar com a filha dela”, disse a passageira.

    E acrescentou: “Eu, educadamente, disse que não. Ela não ficou feliz e disse: ‘Que diferença faz? Vocês são adultos, a minha filha está apavorada com o voo e é menor de idade’. De qualquer forma, não mudaríamos. Eu estava errada? Certamente, se ela estivesse tão incomodada, poderia ter pagado pelos lugares, como nós fizemos”, escreveu a mulher.

    Diante do relato, a maioria dos internautas concordou com a atitude da mulher em recusar a troca de assentos. “Sim, ela deveria ter pago para que elas se sentassem juntas”, “Bem, eu tenho um filho que tem muito medo de avião, então, eu teria pago para garantir que teríamos os assentos de que precisássemos. A não ser que haja alguma coisa, como uma emergência de última hora, que fizesse com que elas tivessem a necessidade de voar inesperadamente e o avião estivesse cheio etc.”, “Ela, provavelmente, recusou os custos de selecionar assentos antes, dizendo a ela mesma que era só pedir a alguém no voo para mudar, para que ela tivesse essa conveniência de graça”, escreveram alguns internautas.

    Já outros acabaram por criticar o casal: “Eu teria mudado muito feliz”, “Pessoalmente, eu teria trocado por causa de uma criança. Meu parceiro é adulto e pode sobreviver a um voo inteiro sem eu segurar sua mão”, “Foste totalmente sem noção por não trocar e ela foi grossa, por te pressionar. Como disseste, pagaste para que se sentassem juntos. Mas eu teria trocado pela criança, não pela mãe mal educada dela”, escreveram outros.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver