Carina Caldeira humorizou um antigo escândalo: “O Calado… só falta o Melão”. Ela recebeu Pedro Fernandes no seu programa «Glitter Late Night», do Porto Canal.

O convidado enganou-se no nome de uma pessoa que faz parte da sua equipa no «5 Para a Meia-Noite»: «O Calado… o Calado que parvoíce… o Acabado…».

Carina Caldeira aproveitou logo para mandar a piada: «O Calado… só falta o Melão», disse, seguido de risos, referindo-se ao ex-futebolista e ao cantor da antiga banda Excesso.

Em outubro de 2000, José Calado foi alvo de um boato iniciado por Manuel Serrão num artigo escrito no jornal O Jogo onde afirmava que o então médio do Benfica anda «Calado que nem um melão». Dias depois, a imprensa revelava uma relação amorosa entre os dois.

Tudo devido a uma jogo frente ao Sporting de Braga onde Calado foi insultado sempre que tocou na bola e este recusou-se a jogar a segunda parte, insultou o treinador -José Mourinho -, acusou o Benfica de não defender os jogadores e acabou por perder a braçadeira de capitão.

Melão veio a público, na altura, desmentir: “Tudo isto é uma difamação. As pessoas que provocaram isto terão de ser responsabilizadas, pelo que o caso vai agora seguir para os tribunais“.