Um cãozinho abandonado dentro de um saco foi resgatado e adotado. A maldade humana em relação aos animais nunca deixará de existir. O homem é capaz de tantas atrocidades contra os seus amigos de quatro patas que contar esse tipo de história é sempre como levar um soco no estômago.

Imagina estares numa estrada desolada no teu carro e encontrares por acaso, um cachorrinho assustado, abandonado dentro de um saco. Uma crueldade testemunhada por Carlos Estuardo Coy.

O homem, da Guatemala, andava por uma estrada para fazer compras quando, de repente, viu abandonada na beira da estrada. Até aí nada de particularmente suspeito. Mas ele notou que a cabeça de um cachorrinho assustado estava saindo da sacola!

Carlos não podia acreditar e decidiu parar e salvar aquele cachorro abandonado, apesar de ter compromissos urgentes.

Cãozinho abandonado dentro de um saco

Carlos disse: “Notei um saco na beira da estrada e, quando passei perto dela, vi sair uma pequena cabeça de cachorro com menos de três meses. Na verdade, eu estava com pressa e estava a ir um pouco rápido no meu veículo, mas quando o vi, fiquei comovido. Não podia ficar indiferente a essa situação, então parei alguns metros à frente e voltei atrás. Fui ver se o cachorro estava bem e, para minha surpresa, ele estava vivo, com apenas uma ferida e estava muito assustado”.

O homem de Coban, na Guatemala, decidiu levá-lo para o carro junto com ele, pelo menos até encontrar alojamento para o pobre cachorro abandonado.

Cãozinho abandonado dentro de um saco

Depois de postar as fotos do cachorro num grupo do Facebook para animais perdidos, Carlos recebeu um pedido de uma mulher interessada em adotá-lo imediatamente.

Agora, o animal abandonado num saco na rua foi recebido pela mulher apaixonada por animais. Ela já tinha um cachorro salvo da rua e está se recuperando lentamente do choque físico e psicológico do abandono.

Cãozinho abandonado dentro de um saco

Graças aos cuidados médicos veterinários, o cãozinho 3 meses está a recuperar. Agora ele vive numa família que o ama e nunca o abandonará.