Um cão morreu uma hora depois do dono falecer com cancro.“Ele escolheu partir com ele….Gunner não poderia ficar sem o meu pai. Acho que ele escolheu partir com ele”, disse Heather Nicoletti, filha de Daniel Hove, um ex-soldado que perdeu a batalha contra o cancro do pâncreas.

Os seus últimos dias foram difíceis, mas não solitários, já que ele teve sempre o seu fiel cão Gunner, durante 11 anos, ao seu lado: “Eles foram os melhores amigos até o fim. Eles foram a todos os lugares juntos”, disse Heather Nicoletti, filha de Daniel, segundo Kare 11 .

Cão morre uma hora depois do dono

“Quando meu pai estava agitado, o cachorro estava agitado; quando meu pai estava inquieto, o cachorro estava inquieto; meu pai não respondeu, o cachorro não respondeu …Sabíamos que eles iriam embora juntos. Gunner não poderia viver sem o meu pai e escolheu juntar-se a ele” , foram as palavras de Heather segundo a mesma fonte.

Cão morre uma hora depois do dono

Eu sempre pensei: o que seria mais traumático para Gunner, se o colocasse para dormir para acabar com seu sofrimento, ou se ele tivesse que sofrer a morte do pai. De qualquer maneira, isso iria matá-lo. Nós sabíamos que eles iriam juntos, mas nunca por horas separados. Gunner não poderia ficar sem o meu pai. Acho que ele escolheu sair com ele“ , disse Heather.

Cão morre uma hora depois do dono