Um cão desnutrido e muito magoado foi resgatado. Mauka, é uma pit bull que forçadaa lutar nos primeiros anos da sua vida, mas que se transformou numa companheira leal depois de experimentar o amor.

Equipes de resgate de Cedartown Animal Rescue, Education & Sterilization (CARES) ajudaram a salvar 107 cães de um ringue de luta ilegal. Os cães gravemente desnutridos viviam do lado de fora acorrentados e nunca haviam experimentado um toque gentil.

No entanto, quando os socorristas chegaram, uma pit bull emaciada apareceu abanando a cauda. Ela estava coberta de feridas de lutas anteriores e precisava desesperadamente de comida nutritiva.

Mauka foi acolhida pela CARES e alimentou com alimentos nutritivos e experimentar o amor pela primeira vez. 

Cão desnutrido e muito magoado

Logo após a sua chegada, ela teve febre alta e começou a vomitar. Ela foi levada ao veterinário e diagnosticada com Babesia. Era tratável, mas os remédios eram caros. O resgate disse que a sua vida importava e prosseguiu com o tratamento.

Lentamente, ela começou a ganhar peso e um ano depois, ela finalmente encontrou um lar amoroso para sempre. Ela agora vive com outros seis cães com quem brinca e dorme na cama todas as noites.

Cão desnutrido e muito magoado

O abrigo foi capaz de fornecer todos os cuidados veterinários necessários por causa de doações de pessoas generosas e do dinheiro que economizou ao receber alimentos para animais de estimação.