Na imagem podemos ver que um cão chora depois de ser abandonado e separado do seu irmão. Quando AJ e o seu irmão Toby chegaram ao Carson Animal Shelter, ambos os cães não tinham ideia de que a sua família os abandonaria para sempre.

Não porque não os queriam mais, mas porque definitivamente não poderiam mais cuidar deles… Pois estavam a passar por uma crise económica.

Os cães sorriam, até que algo aconteceu que estava fora dos seus planos e eles não sabiam como lidar com isso. Além da separação da sua família, eles só tinham um ao outro. Logo eles foram separados e perceberam que estavam longe da sua família, de outros, de tudo que sabiam, mas especialmente da sua “outra metade”.

A sua casa foi substituída por latidos altos e um canil frio cercado por estranhos.

“Os dois cães foram desfrutar de uma longa caminhada na coleira ao lado do outro, quando eles chegaram. Mas eles estão agora confusos e sozinhos. E eles estão a perder-se um ao outro e a sua casa“, disse Saving Carson, que começaram uma campanha online para adotarem os dois animais.

AJ, que tinha seis anos, foi quem sofreu a mais difícil separação da sua família e do seu irmão e ficou tão arrasado que não fez nada além de chorar no canil.

O canil partilhou o vídeo do momento comovente, com uma mensagem:
“AJ é uma beleza 100% pura, doce e amorosa, ama outros cães e sente falta do irmão“, escreveu Saving Carson. “Está a fechar-se e precisa da sua ajuda …”

O vídeo tocou milhões de pessoas na rede em questão de minutos e, alguns dias depois, a comunidade de resgate tomou medidas para salvar AJ e o seu irmão.

As lágrimas de AJ logo seriam substituídas por uma cauda a balancear feliz quando ele foi retirado do canil. Equipas de resgate estavam presentes para registar o momento de fuga para a liberdade.

Cão chora depois de ser abandonado

Na época do seu resgate, Saving Carson Shelter Dogs escreveu: “Essa beleza tocou o coração de muitas pessoas e hoje teve a sorte de embarcar no caminho da LIBERDADE.”

“Ele foi resgatado e esperamos que amanhã trabalhemos com o outro abrigo que está a salvar o seu irmão Toby, para que eles possam se encontrar. Ambos ficaram muito deprimidos desde que foram separados … Feliz vida doce AJ “.

Isso é exatamente o que aconteceu. AJ foi adotado por uma nova família amorosa logo em seguida. Melhor que isso, a família também decidiu adotar o Toby!

Um grande final feliz para esses irmãos que se amam graças ao esforço de resgate de muitos, que se recusaram a renunciar a vê-los sofrer separados.

AJ e Toby não mereciam continuar a sofrer assim. Agora eles têm o amor que nunca deveriam ter tirado deles. Partilha esta notícia comovente com os teus amigos.

Créditos: Histórias com Valor

Partilha