Um cão foi abandonado na lixeira e usou uma poltrona descartada para se aquecer. A “família” de Ollie-Loo decidiu que fariam as e o deixariam para trás.

O animal ficou sentado na pilha de lixo junto à sua casa, à espera. Para se aquecer, ele se encolheu numa poltrona descartada. Talvez ele achasse que eles voltariam para ele. Nós nunca saberemos ao certo o que passa pela mente de um cão leal.

Os vizinhos mencionaram que a família foi despejada, mas eles levaram outro cachorro, um mais novo. Mas deixou Ollie lá. O cachorro estava certamente desolado e confuso.

Uma voluntária, Terri Looby, com o  Grupo de Bem-Estar Animal de Detroit (DAWG) viu Ollie, assustado e sozinho. Looby disse à News13.

“Ele estava todo enrolado tão apertado quanto ele podia conseguir. Eu saí do carro, ele levantou a cabeça, eu comecei a ir em direção a ele e vi a cauda a abanar. Eu usei conversa de bebé, eu disse ‘vem amigo, estás bem’. Ele veio em minha direção e começou a lamber o meu rosto.”

Os vizinhos explicaram a Looby que o cão estava à espera naquela lixeira há algum tempo, mas era certo que os donos não queriam mais que ele voltasse para o outro cão e deixasse Ollie lá.

Uma vez que Looby trouxe Ollie, o veterinário descobriu imediatamente que ele tinha um fémur fracturado. Ele também estava significativamente abaixo do peso.

Foi o seu abandono pela família uma bênção disfarçada desde que ele foi negligenciado por algum tempo?

DAWG postou a história de Ollie na sua página no Facebook e oferece-se para incentivá-lo a ser adoptado. Ollie foi rapidamente colocado numa família amorosa com dois pequenos animais.

A sua mãe adoptiva explicou que Ollie não tem noção de quão grande ele é e gosta de se enroscar o mais que pode para se encaixar nas camas dos seus irmãos adoptivos. Mesmo com uma cama maior própria.

Ollie precisava de uma cirurgia cara para operar o seu fémur, de modo que uma página de caridade foi criada. O objectivo era de US $ 2.500, mas o dinheiro arrecadado excedia em muito esse valor. Isso não é uma indicação de mais BOM neste mundo que o mal? Nós também pensamos assim!

Cão é abandonado na lixeira

O cão encontrou o seu lar para sempre com uma família que nunca o deixará para trás.