Uma cadela tratou de um porco órfão como se fosse seu filho e salva-lhe a vida. Katjinga é um cão Rhodesian Ridgeback e assumiu os cuidados ao leitão Paulinchen.

Eles apaixonaram-se à primeira vista. Katjinga vivia numa enorme fazenda em Hoerstel, na Alemanha, junto com os pais adotivos Roland Adam e Edit.

Foi Roland que encontrou a pequena Paulinchen a lutar entre a vida e a morte. Ela estava totalmente fraca, depois de ter sido abandonada por sua família apenas um dia depois de ela nascer.

“Os porcos selvagens correram na nossa terra e a porca deu à luz a uma ninhada de cinco na nossa floresta. Encontrei Paulinchen sozinha e quando a peguei ela estava com muito frio. Eu tinha certeza que algumas raposas certamente terminariam o porco naquela noite. Então eu levei para minha casa e dei para Katjinga. Eu pensei que havia uma possibilidade de ela assumir as tarefas de cuidar dela”, disse Roland.

“Katjinga é a melhor mãe que podes imaginar. Ele apaixonou-se pelo porquinho. Ela imediatamente começou a limpá-lo como se fosse um dos seus próprios filhos. Dias depois, ela começou a produzir leite novamente para amamentar o porco. Era evidente que ela a considerava o seu próprio bebé “