Cadela atropelada em Barcelos passou 21 horas em sofrimento.

    Cadela atropelada em Barcelos passou 21 horas em sofrimento. Ela foi baptizada de Dura e foi encontrada num terreno agrícola em Barqueiros, Barcelos.

    Dura foi atropelada por um carro, foi operada à coluna lombar, no hospital veterinário de Vila do Conde e já se encontra em convalescença.

    Carlos Leituga, lidra um grupo de voluntários e foi ele quem acionou a clínica veterinária de Barqueiros para ajudar a cadela.

    A operação a cargo de Leituga já conseguiu angariar parte do dinheiro para financiar a operação, sendo necessário, no entanto, que mais voluntários se juntem na angariação do dinheiro necessário.

    O nome escolhido foi decidido uma vez que Dura sobreviveu à agonia e sofrimento, não foi auxiliada nem pelos serviços da autarquia de Barcelos nem pela GNR.

    blank

    Artigos Relacionados

    João Monteiro vive na casa de Cristina Ferreira! Descobre todos os detalhes.

    João Monteiro vive na casa de Cristina Ferreira! A diretora de entretenimento e ficção da TVI, fez uma revelação inesperada sobre o seu relacionamento...

    Mulher idosa emociona a internet após salvar lembranças do Sporting enquanto perdia casa em incêndio.

    Uma mulher idosa emocionou a internet após salvar lembranças do Sporting enquanto perdia casa em incêndio. Maria Elvira, é uma apaixonada adepta do Sporting...

    Daniela Santos ‘entala’ Diana Lucas: ‘Não assunto’.

    Daniela Santos 'entalou' Diana Lucas: 'Não assunto'. A finalista do reality show Dilema, viu-se recentemente envolvida numa polémica relacionada com o seu agenciamento. A dançarina...

    A Ferver