Cadela atropelada em Barcelos passou 21 horas em sofrimento.

    Cadela atropelada em Barcelos passou 21 horas em sofrimento. Ela foi baptizada de Dura e foi encontrada num terreno agrícola em Barqueiros, Barcelos.

    Dura foi atropelada por um carro, foi operada à coluna lombar, no hospital veterinário de Vila do Conde e já se encontra em convalescença.

    Carlos Leituga, lidra um grupo de voluntários e foi ele quem acionou a clínica veterinária de Barqueiros para ajudar a cadela.

    A operação a cargo de Leituga já conseguiu angariar parte do dinheiro para financiar a operação, sendo necessário, no entanto, que mais voluntários se juntem na angariação do dinheiro necessário.

    O nome escolhido foi decidido uma vez que Dura sobreviveu à agonia e sofrimento, não foi auxiliada nem pelos serviços da autarquia de Barcelos nem pela GNR.

    Artigos relacionados

    Dinâmica entre Bruno de Carvalho e Joana Diniz no Desafio Final: Romance ou estratégia? Zaza e Zé Lopes comentam.

    Zaza questiona "jogo" entre Bruno de Carvalho e Joana Diniz Francisco Monteiro (Zaza) lançou uma teoria sobre a relação entre Bruno de Carvalho e Joana...

    Jogo de Miguel Vicente e Inês Morais no Desafio Final é cansativo?

    Jogo de Miguel Vicente e Inês Morais: Zaza analisa estratégia No Última Hora da Casa dos Segredos desta segunda-feira, Zaza criticou a postura de...

    Tiago Grila revela passado turbulento após fuga para Angola: “Gastei 5 mil euros por dia em drogas”

    Tiago Grila foge para Angola Tiago Grila , de 33 anos, tornou-se alvo de polémica após confessar, num podcast, ter atropelado uma pessoa na...