Uma cadela abandonada foi incapaz de superar a tristeza. O cão é uma mistura americana de Stanford.

Ela estava sozinha e completamente vulnerável, encontrando o refúgio num canto onde parecia paralisada de medo. Bastava ver os seus olhos para confirmar toda a dor e desolação que estava experimentando.

O canto era para ela, o seu melhor refúgio e conforto. Enquanto esperava por alguém com um coração bondoso para lhe dar toda a ajuda de que precisava.

Os voluntários resgataram-na e levaram-na para as suas instalações onde realizaram a respetiva revisão e exames.

A equipa descobriu que o cachorro tinha um chip. Mas após uma tentativa de se comunicar com os donos, eles simplesmente alegaram que não queriam recuperá-la. 

A Protectora de Animales de Tarragona comentou a respeito: “Tentamos incentivá-la, mas ela está completamente deprimida e vive isolada no seu mundo. Não tem gestos de alegria ou raiva, não se relaciona, tamanha deve ser a sua tristeza e falta de esperança que não dorme em cabines ou cobertores. Ele vai para o seu canto e aí passa as horas, os dias, os meses ”.

O refúgio não poderia ser mais grato a todos aqueles que estavam interessados ​​em oferecer a ela um lar seguro e uma família perfeita para ajudá-la a sair da sua situação letárgica.

A cadela, agora chamada Ophelia, já tem casa. Não poderíamos estar mais felizes sabendo que ela encontrou uma nova família que a ajudará a superar todas as suas barreiras. 

Podes ver o vídeo a seguir: