Cadela abandonada pelos donos não sai do mesmo lugar e deixou de comer. Bella abrigou-se junto a uma placa de construção aguardando ver os donos novamente.

O animal suportou a fome e a solidão para esperar por aqueles que eram seus donos. “Ela tinha tanto medo das pessoas”, disse Suzette Hall ,uma socorrista de animais.

Os vizinhos tentaram colaborar no seu resgate até com comida, mas mesmo assim ela recusou-se a sair da sua casa.

Depois de várias horas tentando resgatá-la, Suzette foi para casa e voltou na manhã seguinte, onde encontrou a cadela no mesmo canto, só que mais calma. Ela deixou uma jaula, fingiu sair e quando voltou a encontrou dentro e segura.

Ela levou-a ao veterinário e quando a tirou ela parecia assustada novamente, mas mostrou o seu lado mais suave.

“Estava congelada como uma panqueca. Mas ela era tão doce. Então passei muito tempo com ela amando-a e acariciando-a”, disse Suzette ao site.

Na clínica prepararam um quarto especial para ela, para que ela se acalmasse e se sentisse mais segura, até lhe deram um nome como ela merece. “Nós a chamamos de Bella. Ela parecia uma princesa da Disney para nós”, disse a socorrista.

Bella passou a ser um animal mais alegre assim que se acostumou com as novas pessoas. Ela percebeu que estava protegida e amada depois de muito tempo.

Graças a Suzette e toda a equipa que cuidou dela, especialmente o técnico veterinário que a criou após o voluntariado, Bella parecia muito melhor.

Dessa forma, todos que a conhecem só desejam que ela continue a crescer e a aproveitar o lado mais bonito da vida. “Aquela pequena placa de construção não precisa mais ser a casa dela, e ela não precisa esperar mais”, disse Suzette.