Um cachorro abraça todos os cães que ele encontra nas suas caminhadas. Wallace entende que os tempos são difíceis. O amoroso cão sabe como tornar as coisas melhores – com um grande abraço. Bem, tão grande quanto os seus bracinhos podem ir.

Quando Noah Raminick está passeando com Wallace, ele pode esperar parar toda vez que Wallace avistar outro cão. O corgi de um ano adora brincar e não deixa outro cachorro passar sem lhe dar um abraço.

“Ele é o maior amor,” Raminick, irmão de Wallace, disse. “Ele está sempre muito feliz por estar perto de pessoas e outros cães. Wallace adora dar beijos no rosto das pessoas e quando vê outro cachorro, é sempre ele quem inicia uma sessão de brincadeira.

Quando se trata de cães grandes, o cão de corpo baixo não mostra medo e fica em pé nas patas traseiras para conseguir o melhor ângulo possível para o abraço. A melhor amiga de Wallace, Daisy, é uma Dogue Alemão, mas o corgi sabe que o tamanho não importa.

“Eles sempre se abraçam quando se vêem”, disse Raminick. “E uma de suas patas pesa tanto quanto o corpo inteiro de Wallace.”

Com cães menores, Wallace faz questão de brincar com cuidado, para não assustar seu novo amigo. 

Wallace não aceitará o abraço até que ele fareje se o outro cachorro está bem com ele primeiro.

“O que acho interessante em seus abraços é que ele não foi treinado para fazer isso”, disse Raminick. “Eu acho que se trata de ele estar realmente animado para brincar com outro cachorro.”

Wallace faz questão de espalhar o amor quando está com sua família humana também. “As suas coisas favoritas são abraços pela manhã e à noite, brincar de buscar e eu persegui-lo pela casa”, disse Raminick. “Eu não acho que Wallace tenha alguma aversão.”

A família de Wallace está feliz por seu filhote continuar espalhando o amor aos cachorros e às pessoas de sua vizinhança, adicionando um pouco mais de alegria ao dia de todos.