De Bruno Fernandes a Cancelo. Novas imagens polémicas de Cristiano Ronaldo. Depois da polémica entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo volta a ter uma interação estranha.

Este vídeo surge após o vídeo com Bruno Fernandes, em que o colega do Manchester parecia não estar agradado com a presença do capitão da seleção, quase recusando em cumprimentá-lo (aqui).

Aconteceu no decorrer do treino entre o craque e João Cancelo. Nas imagens Ronaldo aproximam-se de Cancelo, mas o colega ficou imóvel, como que a querer ignorá-lo.

No entanto, Ronaldo pôs uma mão na parte de trás do pescoço do jogador, num gesto bastante vigoroso. Cancelo parecia que apenas se queria libertar do contacto do colega de seleção, sempre de rosto fechado.

No Twitter, há quem comente que se trata de uma brincadeira de Ronaldo ou de mau humor de Cancelo. Outros acreditam que Ronaldo está a um mau ambiente de grande dentro da equipa portuguesa.

Há também rumores de que Ronaldo apenas estava a acalmar Cancelo após uma entrada de Félix sobre o jogador e que o deixou aborrecido.

Vê o vídeo: