Bruna ficou chateada com a frase: “Não há Bruna sem Bernardo…”, leu durante uma dinâmica de grupo.

A jovem influencer respondeu: Há sim, há a Bruna que chegou aqui sozinha, que atravessou o oceano para vir parar aqui no Big Brother. Há uma Bruna que tem o Bernardo, mas existe uma Bruna sem o Bernardo e foi a Bruna que conheceu o Bernardo, disse.

E continuou:Claramente o Bernardo é uma peça importante para a história da Bruna que está por vir, mas eu acho que quando foi pedido essa dinâmica foi realmente uma caraterística e não algo que nos define em si. É o que eu sempre falo: acho que um relacionamento ou uma amizade não nos define, não é o outro que nos define e que vai fazer a nossa trajetória, conta tudo o que eu falo e tudo o que eu sou, referiu ainda.

António Bravo disse ter sido ele a escrever a mensagem: Aqui no jogo claramente que há Bruna sem Bernardo porque eu nunca vi a Bruna com o Bernardo. Da mesma maneira que não há António sem Lu, não há Bruna sem Bernardo: vejo-te a falar dele sempre com os olhos a brilhar e eu gosto desta coisa e quero viver de perto essa emoção. Para mim, claro que há Bruna sem Bernardo.

Podes ver aqui e aqui.