Bernardo Sousa é protegido e já sairam em sua defesa. No sábado passado, 13 de janeiro, Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo foram os anfitriões da segunda gala do “Dança com as Estrelas”.
A Gala terminou terminou com a eliminação de Ana Malhoa, depois de um duelo com Tiago Carreira.
Nas redes sociais, os fãs do programa mostraram-se indignados com o resultado e, sobretudo, com a continuação de Bernardo Sousa na competição. Entre as várias opiniões, pode ler-se: “O Bernardo devia ter sido o eliminado, mas como tem muitos seguidores não me espanta que chegue à final sem merecer”.
Daniela Santos, a dançarina profissional que acompanha o piloto, reagiu nas redes sociais. Pode ler-se: “Um programa de televisão é feito por pessoas e para pessoas. As que o criam, as que votam. Neste caso as que dançam ou tentam fazê-lo da melhor maneira que sabem”.
“Não é justo, segundo o que muitos dizem, alguém que tem menos aptidões para dançar, ficar num programa de dança, mas então também não seria justo alguém participar num programa já com experiência de dança”, continuou.
Em seguida, pode ler-se: “O Bernardo nunca se afirmou dançarino, aliás sempre teve a humildade para admitir que era o, provavelmente único, que começou do zero. E os ódios que alguns lhe têm, e agora desculpem, mas sinto que nos têm, porque sou eu quem está ao lado dele, não os compreendo”.
Daniela Santos disse ainda: “Se há pessoas que lhe reconhecem esforço, mérito e valor é porque ele os tem. E se votam é porque confiam. E eu sou a que mais confia. A que mais lhe reconhece valor. Passaram duas semanas e ontem eu já vi um Bernardo mais dançarino. E o que importam os erros se gostarmos de quem está connosco?”
“Ontem em direto não correu como no ensaio, mas correu como tinha de correr. E eu estou orgulhosa do nosso percurso Bernardo. Chorei contigo e com a Bruna Gomes, porque é bonito ver amor. Fazer parte dele. E é isto que eu quero: que tenhamos todos mais amor no coração”, lê-se.
A dançarina referiu posteriormente: “Obrigado a todos pelo voto de confiança e por estarem conosco sempre. Parabéns equipa, fomos líderes. ❤️”