Bernardina Brito comoveu-se ao ler carta emotiva: “És a nossa bússola”. Na noite de quinta-feira, 5 de setembro, Manuel Luís Goucha entrou na casa do “Dilema” para surpreender os finalistas, criando momentos emocionantes.
Um dos momentos mais marcantes foi quando Bernardina Brito recebeu uma carta escrita pelo seu companheiro, Pedro Almeida.
Na carta, Pedro expressou o orgulho que sente pela jornada da sua família e elogiou Bernardina por ser o pilar de todos, referindo-se a ela como a “bússola” que orienta a família pelos valores e princípios que sempre seguiram.
Ele também destacou a importância dos sonhos na vida da família, mencionando que mesmo à distância, os filhos sentiram a sua presença, lembrando-se do seu cheiro e do aconchego dos seus abraços. Pedro sublinhou ainda a resiliência, humildade, e alegria de viver de Bernardina, qualidades que fazem dela uma mãe e mulher “mais que perfeita”.
Bernardina, profundamente emocionada, afirmou que a carta reflete exatamente como a família vive, enaltecendo a importância dos valores que têm em conjunto. Ela reconheceu o papel essencial que desempenha como porto seguro da família, mas também partilhou que teve dificuldades em manter a sua alegria durante o programa.
No entanto, mostrou grande orgulho na família que construiu, recordando a sua trajetória de mãe solteira e a forma como encontrou o amor e formou uma nova família, agora com Pedro Almeida e os filhos. Vê AQUI.