Bebé nasce com sinal no rosto e mãe mostra ao mundo o quanto ela é bonita! A filha de Nicole Hall, Winry, nasceu com uma marca rara no rosto, chamada de “nevos melanocíticos congênitos” (CMN, por sua sigla em inglês), conforme o ABC News.

Segundo o relatório da National Organization for Rare Diseases (Organização Nacional para Doenças Raras), os nevos melanocíticos congénitos podem apresentar-se de várias maneiras, bem como praticamente cobrir qualquer parte do corpo e em qualquer tamanho.

Assim, por Winry ter uma característica única, que a difere das outras crianças, Nicole resolveu reafirmar, desde pequena, o quanto a menina é bonita, independentemente das suas características.

“Quero que Winry saiba que o seu CMN não a define. Embora possa ser uma parte dela que a torna única, e é o motivo dessa atenção extra, sei que não será a coisa mais especial sobre ela. Estou tão animada para vê-la crescer e descobrir o que são essas outras coisas — sua mente, senso de humor, bravura, gentileza —, mas sejam quais forem, sei que haverá muitas coisas sobre ela que serão muito mais notáveis ​​do que uma mancha no rosto dela”, escreveu a mãe.

Como foi a primeira vez que viu uma marca de nascença assim, no seu Instagram, além da vida dela, da família e do filho, Nicole conversa com outros pais para verem Winry como inspiração e se sentirem representados. A principal preocupação em relação à mancha é que a menina sofra bullying quando crescer, por isso sempre quer reafirmar a Winry como ela é especial.

Somente no Instagram, elas têm 105 mil seguidores. Já no TikTok, a família também faz sucesso, com mais de 200 mil seguidores e muitos vídeos sobre a bebé, o que permitiu a Nicole conhecer virtualmente pessoas de todo o mundo que têm mancha semelhante à da sua filha.

A família de Winry cuida para que ela nunca se sinta subjugada somente porque é diferente, quer apenas que ela cresça num ambiente amoroso e saudável para ser confiante e dona de si, sem se importar com críticas e preconceito.