‘BARRACO em ‘O Amor Acontece’. Jorge sobre Ide: “Se não provou, como é que pode falar?”. Tudo porque ela terá afirmado que Jorge não tem pedalada para ele.

No segundo Diário de ‘O Amor Acontece‘, ela deixou no ar que o português tem potência suficiente para ela.

Num live nas redes sociais, Jorge começou por dizer “se ela não provou, se ela não sabe, como é que pode falar sobre mim?“.

“Não posso revelar pormenores sobre o que se passou, estou impedido contratualmente, mas posso esclarecer uma coisa“.

“Acabei de mandar uma mensagem áudio à Ide nesse sentido. Os desejos sexuais dela, a potência sexual dela, acho que acabou por se queimar. Tudo o que ela disse, ela pode dizer… Não temos nada a ver com isso. Agora, falar sobre mim? Dizer que eu não tenho pica para ela?“, continuou.

“Como é que eu posso falar sobre um prato de comida antes de o provar? Se eu não o comer, não posso dizer. Não houve nenhum contacto sexual com a Ide. Houve abraços, mas não houve contacto sexual. Como ela diz, não houve desejo sexual nem meu nem dela. Se metessem dez mulheres à minha frente, ela seria a 11.ª, nem a 10.ª seria“, disse ainda.

“Se ela não provou, se ela não sabe, como é que ela pode falar sobre mim? Como se ela fosse entendida na matéria. Nem uma conversa sobre isso tivemos. Nunca falámos, nunca tivemos contacto, nada“, disse.