Bárbara Parada desbronca-se: “Ele já me queria despachar há muito”

    Bárbara Parada desbronca-se: “Ele já me queria despachar há muito”, disse a ex namorada de Miguel Vicente.

    A nortenha esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI e deu a conhecer os motivos pelos quais a relação com o algarvio terminou: “Ele teve atitudes lamentáveis para comigo. E este fim [de relação] foi mesmo o melhor que me aconteceu. Foi ele quem acabou o namoro e já o tinha tentado fazer duas vezes, mas só que eu ia sempre atrás… apaixonada e cega”, disse a jovem aos apresentadores.

    Bárbara revela que o algarvio disse não estar apaixonado por ela já: “Nós terminámos no dia 6 [de fevereiro] e estava eu a ir para o Algarve porque ele fazia anos dia 7. Eu estava no autocarro quando ele me liga e diz que esteve a pensar e que o que ele sentia lá dentro [da casa do ‘Big Brother’] era muito mais intenso e que já não sentia nada por mim. Comecei a ter um ataque de choro e ele sabia que eu estava a ir para o Algarve”.

    “Ele foi para neve com os amigos e eu não fui porque nao pude. Mas quando ele chegou tivemos uma discussão – nem vou dizer o motivo porque nem teve logica – e acho que ele já me queria despachar há muito tempo. Eu estava no Algarve e ele disse ‘arrumas as tuas coisas e vais embora’ e foi o que eu fiz”, revelou.

    Apesar de já não estar com Miguel Vicente, Bárbara Parada tinha de continuar no Algarve devido a compromissos “Fui para um shopping porque era o único sítio que conhecia e passei o resto dos dias em casa de uma senhora. Passado um bocado ele liga-me a dizer que o almoço já estava pronto mas eu disse que não voltava”.

    Bárbara Parada confessa ainda que “A pessoa que conheci cá fora não é a mesma que conheci lá dentro. Eu não vim cá para denegrir a imagem dele. E sinto que ele está muito bem e que a fama lhe subiu à cabeça”, assumiu.

    “Ele já seguiu a vida dele e diz que está mais feliz do que nunca. Estou magoada da forma como acabou porque não houve uma conversa. Descartou-me e acho que já o queria fazer há muito tempo”, confessou.

    Bárbara Parada e Miguel Vicente não voltaram ao contato. Assim que o algarvio soube que ela estaria no programa da TVI, tentou falar-lhe: “Ele ligou-me a perguntar como eu estava. Devia estar com medo que eu contasse o que aconteceu”, disse.

    A jovem afirmou ainda que não pretende voltar a falar de Miguel Vicente e que vai voltar para o Norte, para junto da família. “Vim cá para pôr um ponto final porque não quero falar mais dele”, referiu.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver