Avó de Catarina Miranda atira-se a Francisco Monteiro: “falta de humildade a copia é melhor que o original”

    Avó de Catarina Miranda atira-se a Francisco Monteiro: “falta de humildade a copia é melhor que o original”. Maria do Rosário, expressou a sua opinião sobre a expulsão da neta do programa “Big Brother”.

    Ela sugeriu que a falta de humildade de Francisco Monteiro e a inveja pelo sucesso de Catarina como concorrente foram fatores determinantes.

    Segundo Maria do Rosário, a neta superou as expectativas, tornando-se uma versão melhorada do que Francisco representava no jogo, o que teria causado desconforto nele.

    A avó de Catarina também mencionou que as suas próprias intervenções na Gala do Big Brother podem ter influenciado a saída da neta do programa.

    Além disso, alegou que a postura de Francisco em relação a Catarina era visivelmente diferente da que ele tinha com outros participantes, insinuando que havia uma motivação pessoal por trás de suas ações.

    Artigos Relacionados

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morrem, deixando a comunidade abalada.

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morreram, deixando a comunidade abalada. A tragédia abateu-se sobre Hélia Santos e...

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    A Ferver