Avô de 92 anos assume-se gay incentivado pela neta.

    Avô de 92 anos assume-se gay incentivado pela neta. Kenneth Felts receava o julgamento das pessoas e, por isso, viveu uma vida diferente.

    Durante toda a sua vida ele levou uma vida como heterossexual, sempre com a tristeza a acompanhá-lo.

    Hoje, quase com 100 anos, ele soube que a sua neta é lésbica e foi ela quem o incentivou a ser ele mesmo, livre e feliz, ignorando as opiniões da sociedade.

    À neta Rebecca Mayer, o avô contou sobre seu primeiro amor, um homem chamado Philip, com quem viveu um relacionamento mas que terminou para evitar a homofobia.

    Felts confessa que: “Estive toda a minha vida no armário. Bem no fundo, atrás de pilhas e pilhas de roupas. Agora estou abrindo a porta pela frente. Eu tive muito receio sobre o que as pessoas falariam. Eu estava muito preocupado porque eu preciso de pessoas e não poderia pensar em perder elas só porque eu decidi finalmente ser quem eu realmente sou.”

    Quase com 100 anos e com o incentivo da neta, ele contou sobre a sua orientação s*** aos familiares e amigos mais próximos, confessando que, na altura, não o fez porque: “Eu acho que eu não tinha coragem para encarar a sociedade na época, então eu só enterrei tudo.”

    blank

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver