Avô de 92 anos assume-se gay incentivado pela neta. Kenneth Felts receava o julgamento das pessoas e, por isso, viveu uma vida diferente.

Durante toda a sua vida ele levou uma vida como heterossexual, sempre com a tristeza a acompanhá-lo.

Hoje, quase com 100 anos, ele soube que a sua neta é lésbica e foi ela quem o incentivou a ser ele mesmo, livre e feliz, ignorando as opiniões da sociedade.

À neta Rebecca Mayer, o avô contou sobre seu primeiro amor, um homem chamado Philip, com quem viveu um relacionamento mas que terminou para evitar a homofobia.

Felts confessa que: “Estive toda a minha vida no armário. Bem no fundo, atrás de pilhas e pilhas de roupas. Agora estou abrindo a porta pela frente. Eu tive muito receio sobre o que as pessoas falariam. Eu estava muito preocupado porque eu preciso de pessoas e não poderia pensar em perder elas só porque eu decidi finalmente ser quem eu realmente sou.”

Quase com 100 anos e com o incentivo da neta, ele contou sobre a sua orientação s*** aos familiares e amigos mais próximos, confessando que, na altura, não o fez porque: “Eu acho que eu não tinha coragem para encarar a sociedade na época, então eu só enterrei tudo.”