Após trocar SIC pela TVI, Cláudio Ramos atira: “Trocar só pelo dinheiro não”, disse no ‘6 PM’, da RFM, apresentado por Pedro Fernandes e Mariana Alvim.
Em 2020, o comunicador trocou a SIC pela TVI, ficando responsável por apresentar o Big Brother. Agora apresenta juntamente com Maria Botelho Moniz, o matutino da TV “Dois às 10”.
Questionado pelos locutores da RFM “Se a SIC te oferecesse o mesmo dinheiro que a TVI ofereceu ao Fernando Rocha, trocavas de estação?”. A TVI ofereceu um milhão de euros ao humorista Fernando Rocha.
Cláudio Ramos não hesitou na resposta: “Agora não. A qualquer momento posso entender que estou mais feliz noutro sítio qualquer – ou a colher oliveiras ou a fazer outra coisa qualquer. Trocar só pelo dinheiro não. Eu não saí da SIC por dinheiro, saí pelo projeto“, afirmou.
O comunicador foi ainda questionado sobre quem apresenta melhor o Big Brother, colocando-o entre a sua própria pessoa. e Cristina Ferreira. Cláudio Ramos não desiludiu a patroa: “A Cristina Ferreira! Eu gosto de fazer dupla. O Big Brother que eu apresentei, além de o ter feito muito bem e ter superado as minhas expectativas, diverti-me muito mais a fazer dupla“, respondeu.