Após ser operada, Cinha Jardim mostra-se confiante: “Muito obrigada a todos”.

    Após ser operada, Cinha Jardim mostra-se confiante: “Muito obrigada a todos”. Internada no Hospital de Santa Marta, a comentadora da TVI foi diagnosticada com um bloqueio no coração.

    Duarte Siopa, é amigos da comunicadora e revelou que: “Sabemos, através da imprensa, que Cinha Jardim tem um bloqueio no coração. Eu posso adiantar que não tem, já teve”, começou por dizer.

    O apresentador continuou: “Graças a Deus, quero dizer que a Cinha está bem, dentro de alguns dias irá para casa, teve que fazer aqui alguns procedimentos cirúrgicos mas a Cinha Jardim está bem de saúde, recomenda-se e vamos tê-la muito em breve aqui connosco“.

    “Eu tenho mais informações que vamos ter uma Cinha como nunca tivemos porque estes problemas há muitas pessoas que têm, eu lembro-me do Hérman também fazer um cateterismo (…). Cinha Jardim, depois disto tudo, e a imprensa é que avança já, diz que tinha um bloqueio e esse bloqueio provou este desmaio (…) está bem, está tratada, as filhas estão felicíssimas (…). Estas meninas são as melhores filhas do mundo”, disse ainda Siopa.

    Já a própria, acabou por fazer uso da sua rede social Instagram para agradecer: “Muito obrigada a todos pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Na terça feira passada senti-me mal no carro mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efectuou manobras de reanimação. Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular”, disse.

    E continuou: “Na quarta-feira fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio“, acrescentou.

    Cinha Jadim fez também um agradecimento aos médicos: “Aproveito para agradecer a todos os médicos, bombeiros enfermeiros e auxiliares que tão bem me trataram em São José e agora em Santa Marta. Encontro-me a recuperar nos cuidados intensivos e em breve vou poder voltar para casa.🤍“, concluiu.

    blank
    Cinha Jardim mostra-se confiante

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver