Após envio de avião a arrasar Bárbara, fãs de Miguel Vicente justificam: “O nosso foco é o Miguel”.

O casalinho voltou a discutir durante a hora de almoço de hoje, com o algarvio a provocar a nortenha: “A Bárbara ficou Bárbara Vicente”, ao que esta retorquiu “Tu és maluco! Nunca! Bárbara Parada sempre”, respondeu a nortenha.

Vais ser sempre associada a mim. E eu não vou ser tanto associado a ti. É verdade, não estou a dizer nada de mais […] É como o Diogo e a Mafalda, nunca tiveram nada e ainda saem nas revistas os dois”, disse o concorrente.

Posteriormente, acabou por passar um avião na casa a arrasar a jovem: «Miguel força, mais diversão, campeão. Barbara desilusão, fãs», dizia a faixa.

Os fãs do Miguel já vieram sacudir a água do capote: «Boa tarde a todos. Como sabem passou agora um avião na casa com a frase “Mig + fun campeão Barb desilusão” Tenho que repor a verdade e dizer que o avião foi enviado por uma fã BaMi, que está desiludida com a Bárbara“.

“Tinha que fazer isto porque a administração da Team Miguel está a ser acusada injustamente. Temos que respeitar a opinião de cada um, e apelar para a união de todos nestes últimos dias de jogo! O nosso foco é Miguel vencedor e que a Bárbara consiga estar no pódio! Bora bora…já falta pouco!“, podia ler-se.