Após elogios a Sónia Pinho, Flávio Furtado atira: “Ficou mais inchada do que um pavão”, disse referindo-se à última gala em que o comentador teceu elogios, junto da concorrente.
Flávio Furtado disse que Sónia Pinho “levava o caneco para Peniche“, mas ontem veio esclarecer aquilo que aparentemente a concorrente distorceu.
No decorrer do “Extra”, Flávio Furtado disse: “A Sónia ou só ouve o que lhe convém ou então ela tem uma capacidade inata de distorcer as coisas, porque aquilo que eu lhe disse foi ‘por mim, levavas o caneco para Peniche’. Ela entra na casa e diz ‘ele diz que eu vou levar o caneco para Peniche“, disse o comentador.
Flávio Furtado afirma que a concorrente “ficou mais inchada do que um pavão […] Qualquer mensagem que vem do exterior deixa as pessoas a pensar. Se há um comentador que diz que ela vai levar o caneco para Peniche, é porque realmente a mulher é muito forte lá fora“, afirmou.
Flávio Furtado esclareceu ainda que o seu principal objetivo com as suas palavras: “Era ajudá-la a que ela ficasse motivada e ela não apanhou uma parte: foca-te, diverte-nos, a minha ideia era ‘não precisas de tentar agradar a ninguém, sê tu’“.