Após cirurgia cardíaca, Pedro Carvalhas dá garantia: “Estou ótimo”, disse em entrevista a “Goucha”, no passado dia 16 de maio
O pivô do programa “Esta Manhã” começou por afirmar que: “Estou ótimo, acho que dificilmente poderia estar melhor. Tenho feito um trabalho de recuperação bom, sinto-me bem“, disse.
E continuou: “Tenho de ter alguns cuidados, ainda, durante alguns meses. Mas a vida já tem outro sabor. Os meus pensamentos foram para tantos lados e, sobretudo, para muitas pessoas, as mais importantes da minha vida, sempre”.
O jornalista acrescentou ainda: “Não tenho dormido muito. Muito, em quantidade, mas durmo em qualidade. Cinco horas, mas durmo muito bem. Acordo sempre cedo. Depois do pequeno-almoço, e de passar a vista pelos jornais, começo os meus exercícios. Primeiros, os respiratórios e, depois, as caminhadas, que têm de ser muitos ao longo do dia. Ainda complemento com bicicleta estática”.
“Tudo isto, não só para fortalecer a massa muscular, mas, sobretudo, para me ajudar a respirar tranquilamente, de forma a corrigir o que ainda não está bem. Os pulmões são sempre um bocadinho afetados neste tipo de operações. Dá algum trabalho”, disse.
Em 2011, ele já tinha sofrido um aneurisma cerebral de onde confessou: “Não me sinto uma pessoa diferente, mas sinto-me a recomeçar”, frisou.