Após acidente que o atira para o hospital, Bernardo Sousa afirma: “Descobri que não sou de plástico…”. O piloto participou no Rally Isla de Los Volcanes e acabou por sofrer um acidente.
Bernardo Sousa saiu da estrada no Rally Isla de Los Volcanes, na Espanha e acabou por ficar magoado nas costas, tendo de realizar a restante prova a ritmo muito lento.
Nas redes sociais, Bruna Gomes disse: «Pessoal, infelizmente eles não vão conseguir continuar a prova. Estão a caminho do hospital para fazer raio-x. Vai ficar tudo bem».
O piloto e o copiloto, Vítor Calado foram mesmo assistidos no hospital e nas suas redes sociais, o namorado de Bruna Gomes disse: “Aqui fica… infelizmente foi este pequeno voo que me fez parar neste rally… As dores eram suportáveis, mas fomos aconselhados a fazer uns exames. Ainda bem que o fizemos. O Vítor Calado está bem, já eu, descobri que não sou de plástico e vou para o estaleiros pelo menos 4 semanas com uma fissura na C7”, disse.
E acrescentou: “Obrigado a todos pelo carinho, e por fim a todos os aficionados que nos foram ver nos troços! Gracias”, referiu ainda. Vê aqui.