Big Brother. António Carvalho acusa TVI de manipulação. A apresentadora Maria Botelho Moniz foi quem apresentou o programa ‘Goucha’, da passada segunda-feira.

Antes disso, ela mostrou que se estava a preparar para conduzir o programa e nas imagens partilhadas vemos o nome de Nuno Homem de Sá, que ainda não havia sido expulso da casa, o que deixou muitas suspeitas no ar, por parte de António Carvalho.

Nas suas redes sociais ele disse: “A Maria Botelho Moniz foi substituir o Manuel Luís no programa de segunda-feira. Um programa com convidados, entrevistas e tal… E ela, portanto, quatro horas antes da gala do ‘Big Brother’ [domingo à noite] fez uns stories muito bonitos com documentos que estava a preparar”, revela.

Só que lá nos documentos estava escrito: ‘tema do programa: Big Brother – Nuno Homem de Sá’. Oláááá! E lá na parte da morada estava no convidado: Loures, que é onde mora (…) Já eles sabiam que o Nuninho ia de vela, acrescentou.

O Donc garante que fonte oficial da TVI já veio esclarecer: “essa informação é totalmente falsa e passo a explicar. Se verificar, na imagem em questão, a folha mais à esquerda, é possível identificar o mesmo modelo de documento com o nome da concorrente Catarina Severiano e alguns dados da mesma, como idade e localidade”.

“O que acontece é que, infelizmente, existem pessoas mal intencionadas que aproveitam qualquer oportunidade para tentar aparecer. As folhas em questão são preparadas para todos os concorrentes nomeados e em risco de expulsão, sempre”, referiu ainda.