Anibal Pinto arrasa Cristiano Ronaldo: “Tem o ego do tamanho da conta bancária dele”, disse o advogado, após a polémica entrevista do craque em relação ao Manchester United.

Em direto, na CMTV, o advogado não poupou Cristiano Ronaldo a criticas descrevendo o comportamento do jogador idêntico ao de um narcisista.

Para Anibal Pinto, o Manchester United deverá “abrir um processo disciplinar ao Cristiano Ronaldo, com uma multa avultada, que terá de ser proporcional àquilo que ele ganha – que todos sabemos que são milhões – e com fim de despedimento. Despedimento por justa causa”.

Aníbal diz sentir-se “envergonhado enquanto português” e que o jogador sofre um “problema gravíssimo de narcisismo […] Tem que estar muito mal acompanhado, tem que estar rodeado de ‘yes mans’, de toda a gente que lhe diz aquilo que ele quer ouvir”, afirmou.

“Realmente, o Cristiano Ronaldo tem que encarar que vai envelhecer e que está a envelhecer, como todos nós, tem que encarar que a carreira dele já não é o que era, e que mais cedo ou mais tarde chegará ao fim”, sublinhou.

“O Cristiano Ronaldo tem de facto um ego do tamanho da conta bancária dele, que é um ego do tamanho do mundo. E, repito, está muito mal rodeado. Fico incrédulo e triste de ver alguém cuspir no prato onde come”, completou.